[ Você não tem que se enquadrar em padrão algum - Personal Victor

Personal Victor

Você não tem que se enquadrar em padrão algum

Você pode e deve amar o corpo que tem...


Por: Victor Lima

Você não tem que se enquadrar em padrão algum

Diariamente somos bombardeados e influenciados pela mídia deturpada. Infelizmente pessoas capitalistas com um corpo rasgado vendem produtos que eles nunca usaram e nem vão usar, afirmando ser o milagre para obter o padrão do corpo perfeito.

Se não bastasse isso o terrorismo nutricional habita as redes sociais, tudo mata e faz mal, cada dia surge um alimento que mata ou cura, que engorda ou emagrece. As soluções enganosas são o que causam uma enorme confusão na sua cabeça. As informações não são honestas ou úteis e visam somente o lucro as custas da ignorância alheia.

Entenda que não é do dia para a noite que conseguimos emagrecer ou engordar. A mudança deve ser gradual e duradoura. Você está se tornando um(a) escravo(a) de dietas malucas e informações deturpadas! Seguidores deixaram de comer pão, pizza, tomar uma cerveja, de ter prazer na vida em busca de um padrão estético imposto pela sociedade medíocre em que ela vive. Blogueiras mal intencionadas se aproveitam da fragilidade emocional introduzindo o medo e fazendo com que todos acreditem que para perder gordura todos precisamos tomar algo que elas vendem e cortar tudo.

Não existe a necessidade de suplementos, todos podemos emagrecer sem, apenas fazendo dieta. Baseado nessa fragilidade e ignorância, ou melhor desespero, essa indústria só cresce. Eles criam uma dependência emocional o deixando mais vulnerável para ceder as propostas de compra de produtos e soluções milagrosas.

Tomar um suco de laranja, não desenvolve cirrose, comer um chocolate não desenvolve diabetes, comer pão não vai te engordar, nem te matar, comer carboidratos para dormir não engorda. Leve sua vida com equilíbrio, sem loucuras, sem modinhas! Fazer mudanças no seu corpo, sejam elas quais forem, não deve ser uma decisão tomada para agradar alguém ou se encaixar em algum grupo.

Não há nada de errado em querer mudar, desde que a decisão tenha a motivação certa: Sua própria vontade, se ame em primeiro lugar.

Bons treinos!