[ Você é o seu único adversário. Supere-se! - Personal Victor

Personal Victor

Você é o seu único adversário. Supere-se!

Todo mundo pode se superar, basta querer...


Por: Victor Lima

Você é o seu único adversário. Supere-se!

Já pararam para perceber que se as coisas não vão bem, nós inconscientemente colocamos a culpa em alguém! É o governo, o chefe da firma, seus pais... O maior inimigo que nós podemos ter na vida não está de fora. O maior inimigo que nós podemos ter na vida está aqui dentro, é você mesmo.

Durante muito tempo eu pensei que os meus problemas fossem causados pelas pessoas que estavam de fora, mas não é verdade. O maior problema quem causa somos nós mesmos, é o tanto que a gente deixa o outro nos afetar, é o tanto que a gente deixa o outro nos dominar, vivo falando dessas pessoas tóxicas.

O primeiro passo para mudança tem que partir de você, quando passei à acreditar em mim as coisas mudaram!!!
"Da mesma maneira que o rio precisa ser purificado, eu também preciso dessa purificação todos os dias porque se não daqui a pouco eu sou um lugar insuportável para os outros. Pessoas são semelhantes aos rios, gente, nós vamos vivendo um processo de poluição...passa um joga um lixo, passa um joga uma garrafa. O ser humano é a mesma coisa, por onde você já passou por essa vida, o que que foi que os outros jogaram em você e que você não retirou das águas? Se a gente não põe em ordem os sentimentos do dia, se a gente não faz uma triagem das coisas, nós vamos nos transformando num rio poluído."

Se você acredita em si mesmo e tem coragem, determinação, dedicação, iniciativa competitiva e se você está disposto a sacrificar as pequenas coisas da vida e pagar o preço pelas coisas que valem a pena, isso pode ser feito. Por que existem tantas pessoas que vieram do nada e hoje são bem-sucedidos? Sorte? Não existe sorte, existem oportunidades, e cada um aproveita da maneira que acha melhor. "Sorte é a necessidade dos medíocres, pois quem trabalha tem conquistas."

Reveja seus conceitos! Pare de se achar um derrotado! Levante a cabeça e diga a si mesmo "eu consigo". E jamais julgue quem conseguiu! Porque você é também é capaz, basta querer! #teamvictorlima

Bons treinos!