[ Se permita! - Personal Victor

Personal Victor

Se permita!

Furar a dieta, sair de casa sem maquiagem, postar foto sem edição, esquecer um pouco a busca pela perfeição. Você é muito mais do que a sua aparência.


Por: Victor Lima

Se permita!

Toda beleza de uma mulher não está no seu corpo ou em suas formas... Um corpo bonito as vezes não tem alma! Não apaixone-se por um rosto, porque rostinho bonito envelhece, não apaixone-se por um corpo bonito, porque corpinho sarado envelhece, não apaixone-se por um sorriso, porque um sorriso bonito envelhece, apaixone-se pelas qualidades, apaixone-se pelos defeitos, apaixone-se pela cumplicidade, porque por mais que mil anos se passarem isso, nunca ficará velho!

E o olhar? Um olhar pode ser, mas fatal que o toque.

"pode ser benção, como maldição."
"pode ser o início e o fim."
"pode enfeitiçar, como espantar."
"pode falar, como se silenciar."
"pode ser verdadeiro, como traiçoeiro."

O olhar assim como a boca tem que se manter, em equilíbrio, para não cometer, a força do pecado. Um olhar tem várias distinções. Cabe a nós, segurar a emoção. E proteger o coração! Um olhar, bem cuidado visado, pode trazer ao coração, bons resultados! A beleza vista de um olhar, depende de quem, está por trás dele a observar. Um olhar pode dizer tudo, como também nada! Esse é o mistério de um olhar!

Apaixone-se por quem realmente te completa. Pelo interno e não pelo externo.

Bons treinos.