[ Que o dia seja tão bom quanto cheirinho de café! - Personal Victor

Personal Victor

Que o dia seja tão bom quanto cheirinho de café!


Por: Victor Lima

Que o dia seja tão bom quanto cheirinho de café!

Bom dia!

Não importa o quanto você viveu até aqui. O que importa mesmo é a intensidade de prática que você imprimiu em sua vida. Aproveite para fazer valer o seu tempo. Muitos dizem que a vida passa tão rápido que não há tempo suficiente para realizar todos os sonhos. Mas a vida só passa rápido para quem passa por ela. Muitos sobrevivem e não vivem!

Para aquele que vive com intensidade a vida demora passar e o tempo se multiplica, propiciando a oportunidade para fazer tudo o que realmente importa. O primeiro passo para viver melhor é parar de falar de forma negativa! Já percebeu que inconscientemente fazemos isso. Se não deu certo use de mais sabedoria, reveja os erros e tente novamente!

Se você ficar na sua zona de conforto com medo de fracassar, você vai continuar sobrevivendo! Então você opta por evitar o risco e passar o tempo sentindo que algo está errado com a sua vida apenas existindo. Afaste-se de pessoas tóxicas e negativas.

Eu tinha um aluno que pra ele nada iria dar certo. Hoje ele é um nada! E vai continuar sendo um nada, pois o pensamento é tóxico, negativo. O que fará a diferença entre ter sucesso ou não, é a sua atitude. A versão melhorada de você, não é aquela imposta pela sociedade, jamais se esconda atrás de uma máscara ou se envergonhe por ser quem você realmente é. Na maioria das vezes acho que tenho que mudar a maneira que vocês pensam para depois mudar o corpo, pois muitos já chegam derrotados!

Todas as respostas que precisa estão em você, só precisa fazer as perguntas certas.

Bons treinos!