[ Para pensar... - Personal Victor

Personal Victor

Para pensar...

"O mundo não será destruído pelo mal, mas por aqueles que os olham e não fazem nada". Albert Einstein


Por: Victor Lima

Para pensar...

Já parou para pensar que a dieta que seu nutricionista prescreve nunca está nas capas das revistas? E o treino que seu personal prescreve, nunca é feito pela musa fitness? Sabe por que? É simples, não rende likes e não é "INOVADOR" "DIFERENTE", as pessoas querem algo inédito por mais que isso não proporcione resultados satisfatórios.

VOCÊ QUER RESULTADOS OU NÃO? Ou acredita que copiando o treino das musas vai ficar igual? "Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar". (Carl Sagan)

Ainda acredita que 3 séries de 6 é para força, 3 séries de 10 é para hipertrofia e 3 séries de é 20 para definir?  Isso é passado, seu corpo não sabe contar, apenas sente o estresse mecânico.

Acha válido interromper seu sono as 5 da madrugada para fazer AEJ e ainda tomar BCAA antes do mesmo?

Vai continuar tomando um caminhão de suplementos porque o cara da farmácia falou que é bom, ao invés de tentar uma dieta saudável?

Vai continuar fazendo glúteo caneleira porque sua musa faz, e a personal dela que até barba tem prescreve? Será mesmo que é o glúteo caneleira que funciona?

Será que é mesmo válido continuar a fazer aeróbio continuo de baixa intensidade e perder duas horas na esteira sendo que existem outras estratégias mais eficiente com um quarto do tempo?

Comam comida, treinem de verdade, durmam melhor, sorriam mais, reclamem menos!

Sigam as gostosas por admiração, não para tirar dúvidas, mesmo porque nem elas sabem responder!

Bons treinos!