[ Para pensa 3... - Personal Victor

Personal Victor

Para pensa 3...

É melhor lidar com pessoas honestas e ácidas, do que super queridas e hipócritas.


Por: Victor Lima

Para pensa 3...

Infelizmente o mundo está cheio de tapinhas nas costas e falsidade!

Um jovem perguntou: "Vovô, como você viveu antes? Sem tecnologia, aviões, internet, computadores, tv’s de plasmas ou led, ar condicionados, celulares, tablets, notebook e laptop?"

O vovô respondeu: "Como a sua geração vive hoje: Sem oração, compaixão, honra, respeito, vergonha, esforço, responsabilidades, modéstia, educação, amor ao próximo."

Nós, que temos mais de 50 anos, somos uma geração única e mais compreensiva, porque somos a última geração que ouviu seus pais, avós e tios. Também respeitamos os pais, professores, pessoas mais velhas e amávamos de verdade, nós tínhamos apelido e não era desrespeito, as músicas que ouvíamos não agredia, nós não pegávamos ninguém, nós namorávamos e muitos de nós se casou com a primeira namorada e está casado até hoje.

Somos uma edição limitada! Todos os dias somos menos. Aproveite enquanto você pode. Aprenda conosco. E tenha em mente que, tivemos muito trabalho para construir um mundo que hoje está sendo destruído por falta do que no passado tínhamos em abundância, amor ao próximo.

#teamvictorlima

Bons treinos.