[ Pão. Será ele o "vilão"? - Personal Victor

Personal Victor

Pão. Será ele o "vilão"?

Muitos falam mal do pãozinho de cada dia, mas será ele o inimigo da sua dieta?


Por: Victor Lima

Pão. Será ele o

Não foi feito para cuspir! Alguns nem gostam de falar o nome! Porque engorda! Parece até aquele personagem do filme Harry Potter, onde eles falavam "você sabe quem" no lugar de Voldemort... por medo.

Para você que não lembra o nome ou tem uma vaga lembrança, chama-se PÃO, conhecido como: Carioquinha, cacetinho, filãozinho, etc...

Infelizmente a mídia deturpada classificou esse alimento que é presente desde a Santa Ceia como proibido! Basta ter equilíbrio, já citei várias vezes isso, falar que comer meia dúzia não engorda, estarei mentindo, mas e se comer um, vai te matar? A resposta é não, vai te engordar? Não!

Alguns indivíduos não devem consumir, mas esse é um número restrito de pessoas que possuem uma doença que proíbe, entendeu? Restrita! Não todos! Não é doente? Então não deixe que as restrições façam parte da sua vida. Não deixe de comer pão, porque a blogueiras não comem, os Power Rangers, a Mulher Maravilha.

Pode comer diariamente? Depende da sua estratégia nutricional, elaborada pelo seu nutricionista, não sua amiga chata que vive de ovo e brócolis, e no fim de semana enche o pandu de cachaça e na segunda faz detox!

Faça detox sim, desse povo chato que leva tudo ao extremo! Aprenda a se alimentar de maneira correta, coma mais comida de verdade, pratique atividades físicas, tenha equilíbrio, saúde, física, social e mental! #teamvictorlima
E que venham os mimimi!

Bons treinos!