Infelizmente a verdade dói, e as pessoas estão tão acostumadas a dissimularem sobre si mesmas, sobre suas vidas, vivendo com bases de mentiras e falsas aparências, que isso incomoda alguns.
Quando uma pessoa fala a verdade nua e crua, simplesmente não aguentam ouvir. Quando a blogueira admitiu que fez lipo, e não vivia da comida da terrinha, todo mundo achou absurdo! Sempre que falo a verdade sobre produtos e que os mesmos fazem mal, aparece um mimimi. A frase é a de sempre: "Critique menos e faça mais"!
Ótimo, escreva a verdade sobre seu produto, mas seja sincero e não capitalista, porque o mundo já tem muitos deles, justamente por essa razão não aceito patrocínio de ninguém, porque dessa maneira não teria livre arbítrio para falar a verdade.
Viver de aparências não é minha praia, eu sou transparente; pelo menos assim, fica mais fácil as pessoas visualizarem quem eu sou realmente. Quem não quer saber minha opinião sobre algo, então é melhor nunca me perguntar; porque só direi o que realmente penso, e sei que assim posso não agradar a muitos, até porque não nasci pra bajular ninguém, mas gosto de agradar os que me são agradáveis, gosto de ver sorriso no rosto das pessoas, mas sorrisos sinceros não sarcásticos e interesseiros motivados pela hipocrisia mundana.
Amo os que me amam, e ignoro, os que para mim nem existem, sou fácil de entender e difícil de explicar. Mas acima de tudo, jamais vou postar mentiras em busca de seguidores e fervorosos likes.
Bons treinos.