[ Equilíbrio e bom senso! - Personal Victor

Personal Victor

Equilíbrio e bom senso!

Essa é a chave para o sucesso e para a vida, pare de seguir modinhas...


Por: Victor Lima

Equilíbrio e bom senso!

Hoje tudo que comenos alguém encontra uma justificativa plausível que não presta ou que vai nos matar aos poucos. E o pior que a maioria está certa, infelizmente. E quem é o culpado? Nós, seres humanos. Acabamos com a natureza e com tudo que contem nela, afinal somos capitalistas e pensamos em um único ser. Nós mesmos.

Mas vamos aos fatos na alimentação. Carne provoca câncer segundo estudos, frango tem doses cavalares de hormônios, verduras são cobertas de agrotóxicos, glúten mata e está por toda parte e na maioria dos alimentos, frutose engorda, ovo aumenta o colesterol...

Quer dizer faz bem! Ou sei lá, fazia! A tapioca agora também não presta, pois é pior que pão branco que também não presta, mas fazia bem! Peixes tem corante pois são criados em cativeiro. Leite mata, antes era regra tomar, se misturar com manga, você morre em cinco minutos, rs. Bolachas que se intitulam saudáveis, são iguais as mais porcarias. Pois nenhuma presta e nunca prestou. Frutose engorda, açúcar mata, sal mata. Manteiga faz bem ou faz mal, fazia mal... Margarina não presta. Quantas vezes já falei sobre isso. Agora bacon faz bem. Antes matava...

O que é certo? O que é errado? Simples... Bom senso.

Se comer o um pão francês pela manhã você não vai morrer, se comer 5 você vai engordar. Notou a diferença? Se comer frutas à noite te faz bem, ótimo, afinal uma porção por dia faz bem, não uma penca de banana. Será que deu para entender o equilíbrio das coisas.

Isso em tudo, não só na alimentação. Então qual seria a saída? Estamos fodidos? Não.

Somente uma profissional pode equilibrar as coisas de maneira correta. Ele se chama nutricionista. Mas se você quer realmente resultados e mudar sua vida, pratique atividade física e tenha uma dieta equilibrada, que você consiga seguir. Não adianta comer brócolis com frango apenas um mês! Trinta minutos de atividade física por dia não mata ninguém. Não precisar ser duas horas. Lembra? Equilíbrio.

Pare de seguir modinhas. Sua musa não te conhece, seu nutricionista sim!

#teamvictorlima

Bons treinos.