[ Depois??? - Personal Victor

Personal Victor

Depois???

É mais fácil vencer um mau hábito hoje do que amanhã. (Confúcio)


Por: Victor Lima

Depois???

Em um certo ponto da minha vida um sábio empresário me disse: "você trabalha tanto e vive tão ocupado, que você não tem tempo de pensar em como melhorar sua vida". E nesse dia, eu cheguei em casa, me desliguei de tudo, pensei e a minha vida mudou!

Já percebeu que sempre deixamos tudo para outro dia? O pior disso tudo é que nós nos autos sabotamos, deixando para ser melhor amanhã...

Esperamos que o depois sempre vem, e é sempre depois faço, depois dou um jeito, depois vejo... Afinal, estamos sempre ocupados demais, preocupados com outras coisas e o hoje não nos oferta tempo.

Sobrevivemos e não vivemos, somos procrastinadores, iniciamos tarefas antecipadamente para nos livrarmos da ansiedade que elas podem representar, do medo de não conseguir terminá-las a tempo!

Mas de tão ocupados que somos, não paramos para pensar se aquela é a melhor forma de executar, apenas queremos terminar!

Para mim, procrastinar sempre foi uma maneira de me dar permissão para fazer de forma não tão perfeitas tarefas que exigem um trabalho perfeito, e tudo acabava sendo meia boca, por falta de tempo! Quando parei um instante para refletir, eu ganhei tempo e mudei minha vida!

#teamvictorlima

Bons treinos.