[ Corpo perfeito! - Personal Victor

Personal Victor

Corpo perfeito!

Afinal é possível ter o corpo perfeito?


Por: Victor Lima

Corpo perfeito!

Sim, porém viva a realidade!

Corpo perfeito é o que você tem, aquele que você ama e se sente bem. Não adianta se comparar aos que você vê no insta, muitas mulheres e homens vivem do corpo e isso requer alguns sacrifícios quase impossíveis de se atingir, muita dedicação e muita das vezes uma ajudinha farmacológica. E é ai que mora o problema, muitas pessoas ficam frustradas por não ficarem nem parecidas com a sua musa inspiradora ou o seu ídolo musculoso.

Vou te falar a realidade, muitos usam muitos produtos que põem em risco a sua saúde. Reveja seus conceitos, coloque na balança e veja se realmente existe necessidade de um corpo perfeito, se é que ele existe. Acredito que o meu seja perfeito, consigo fazer todas minhas necessidades diárias com perfeição, trabalhar e segurar a xícara do meu maravilhoso café.

Pare para pensar que muitos queriam pelo menos poder andar, ou se trocar sozinho. Mesmo assim vejo pessoas radiantes e felizes mesmo sem um braço ou uma perna. A perfeição é se aceitar, ser amado e feliz, pois muitos indivíduos com o corpo perfeito são infelizes pois eles buscam a perfeição e acredito que isso não exista! Seja mais você, não falo no sentido de parar de se cuidar e sim parar de se comparar e ficar frustrado por não atingir tal objetivo.

Tire fotos de você mesmo e as compare todo mês, dispute apenas com o seu eu! Seja feliz, a única pessoa que pode mudar o seu quadro é você mesmo! Seja a melhor versão de você mesmo.

"O mundo é louco desse jeito não adianta procurar, ninguém é perfeito" (Charlie Brown Jr)

Tenham um bom dia.