[ 4 Regras! - Personal Victor

Personal Victor

4 Regras!

Prefira força de vontade e determinação, você encontra de manhã olhando no espelho. (Espelho, 2019)


Por: Victor Lima

4 Regras!
  1. NÃO CONTE REPETIÇÕES

    Esqueça de uma vez por todos esse negócio de 3x8 e 3x15, seu corpo não sabe contar, a única coisa que ele sente é a falha mecânica, ou seja, FADIGA MUSCULAR, escolha uma margem de repetições e trabalhe nela. CONVERSE COM UM BOM PROFESSOR. (Gentil, 2014; Farup et al., 2015, Assunção et al., 2015, Buckner et al., 2017)


  2. PREFIRA AMPLITUDE QUE CARGA

    Que fique bem claro, "VOCÊ TREINA PARA VOCÊ E NÃO PARA OS OUTROS", então treine para ter resultados e não para elevar o seu EGO, isso também não quer dizer que você precisa treinar com pesos coloridos, mas um que realmente você sinta que está treinando de verdade! (Steele et al., 2017)


  3. JAMAIS TREINE PERNA EM DIAS SEGUIDOS

    Você não é magico e nem blogueira para poder isolar os músculos do quadríceps, só tem uma maneira de dividir e isolar trabalhando em um dia flexora deitada ou sentada, e no outro cadeira extensora e ponto. Colocou leg press ou agachamento, afundos FERROU TUDO. Você não é centopeia para treinar todos os dias, aumente o descanso nos dias de membros inferiores, treine MENOS COM MAIS VONTADE, siga os dois itens acima! (Ebben, 2009,Souza, 2014)


  4. PREFIRA COMIDA E NÃO SUPLEMENTOS

    Pare de pensar que suplemento vai te emagrecer ou te deixar forte, suplemento é um COMPLEMENTO DA SUA DIETA, complemento quer dizer que FALTA ALGUMA COISA. Mas me diz ai gênio: Como você sabe que necessita se você não foi ao NUTRICIONISTA? Sua avó falou para você tomar, seu amigo, o dono da farmácia? Para de desperdiçar seu dinheiro, veja se realmente necessita de algo e se o que você escolheu funciona. Minha lista acaba no WHEY e na CREATINA, e mesmos esses não são essenciais.

#teamvictorlima

Bons treinos.