[ 13 Situações que não consigo entender! - Personal Victor

Personal Victor

13 Situações que não consigo entender!

"A ironia atinge apenas a inteligência. Inútil desperdiçá-la com os que estão longe do seu alcance. Contra estes ainda não se conseguiu inventar nenhuma arma. A burrice é invencível." - Mario Quintana


Por: Victor Lima

13 Situações que não consigo entender!

Vamos lá:

  1. Por que pessoas buscam resultados em suplementos milagrosos, sendo que mal conseguem fazer um agachamento de maneira correta, alguns nem sabem treinar?


  2. Por que tem gente que acha que variar estímulo no ‪treino é mudar‪ ‎exercício e acaba realizando movimentos circenses? Esquecem que mudar treino é também manipular as variáveis.


  3. Por que continuar a gastar com suplementos e não pagar uma consulta com o nutricionista?


  4. Porque tem tanta gente fazendo aeróbio em ‪jejum, sendo que após vai à casa e come até o pé da mesa. E muita das vezes não consegue treinar, pois perdeu seu tempo.


  5. Por que deixar de fazer musculação para fazer aeróbicos de longa duração? Já publiquei diversos estudos sobre a ineficiência de aeróbicos contínuos longos. Sendo que você acelera o metabolismo fazendo musculação.


  6. Por que tem tanta gente procurando um ‪‎treinamento ou ‪dieta milagrosa, sendo que na verdade a melhor opção é aquela que você consegue realizar ou seja sustentável?


  7. Por que comprar o whey mais caro do mercado, se mal sabe o que é uma dieta balanceada. E nem sabe se existe tal necessidade na sua dieta!


  8. Por que colocar um caminhão de carga para treinar e fazer movimentos com amplitudes limitadas e ridículas?


  9. Por que procurar uma academia faltando quinze dias para casar ou para o verão?


  10. Por que encher o rabo de anabolizante se mal sabe treinar?


  11. Porque achar que comendo que nem uma lagartixa vai ficar igual um jacaré?


  12. Por que treinar igual um doido, fazer uma dieta restrita durante a semana e comer a casa no sábado e domingo? Realmente não entendo!


  13. Enfim, por que confiar na blogueira famosa, afinal ela vive de patrocínio! Quando a cor do pote de suplemento dela muda, o seu também muda?

#teamvictorlima

Bons treinos.